Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

Estudantes do ensino médio de todas as escolas de Rondônia estão sendo convidados para conhecer a Unesc em um “Tour Virtual” que será realizado pela instituição na sexta-feira 27 de novembro. Ao longo do dia, dois momentos serão destinados à visita online: às 14h e às 19h.

O tour virtual da Unesc será aberto e transmitido pelo canal da Unesc Rondônia no Youtube e todos os alunos matriculados no 3º ano do ensino médio vão ter a chance de concorrer a 10 bolsas de estudo para todos os cursos oferecidos pela Unesc, exceto medicina.

Para participar do sorteio, os estudantes precisam antes preencher a ficha de inscrição para o tour, que já está disponível no portal da Unesc na internet ou diretamente pelo link https://ofertas.unescnet.br/tourvirtual

Durante todo o evento online, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer todo o ambiente acadêmico da Unesc, incluindo laboratórios, biblioteca, salas de aulas, clínicas escolas, núcleo de práticas e muito mais. Essa também é uma ótima chance para os estudantes conhecerem melhor os cursos de graduação oferecidos em Rondônia

“Sexta-feira, 27 de novembro, promete ser um dia bastante especial. Estamos todos nos preparando para garantir aos visitantes virtuais um momento muito bacana, de muito conhecimento e aprendizagem e também divertido, dinâmico e descontraído. Além disso, ao final do tour, a Unesc irá sortear essas 10 bolsas de estudo, de 50%, 60% e até 70% no valor dos cursos oferecidos pela instituição, que é pioneira no ensino superior em Rondônia. Por isso fica aqui o nosso convite aos alunos do 3º ano para participarem e o nosso desejo de boa sorte, no momento dos sorteios”, ressalta a coordenadora pedagógica da Unesc, Suzi Ramires.

Foto: Divulgação

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO