O Hospital Regional de Vilhena está sob novo comando administrativo.

Desde a última quarta-feira, 25, quem responde pela unidade de saúde é a enfermeira Siclinda Raasch, nomeada interinamente para o cargo substituindo Faiçal Akari, que saiu de férias.

A nomeação de Siclinda, que é Assessora Executiva desde janeiro deste ano, é até 24 de dezembro, conforme estabelece o decreto nº 50.608/2020, assinado pelo prefeito Eduardo Japonês.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Faiçal confirmou a substituição, mas informou que é apenas até ele retornar de férias. Porém, mensagem que ele divulgou em sua página pessoal na rede social Facebook contraria essa declaração.

Num texto de agradecimento direcionado aos servidores do HR, ele afirma que “vocês são simplesmente incríveis, estou de férias e ao final dela um novo ciclo tem início em minha vida”.

A mensagem teve inúmeros comentários e elogios ao ex-diretor pelo trabalho executado na unidade de saúde.

Outra mudança também no HR foi da servidora Sandramar Lemes, que foi transferida para o Centro de Reabilitação (CER).

 

>>> LEIA, ABAIXO, A MENSAGEM DO EX-DIRETOR:

Mensagem de Faiçal nao Facebook / Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO