Foto: Reprodução

Julmar Rodrigues de Oliveira, de 56 anos, ex-vereador na cidade de Colorado do Oeste, foi executado à tiros na noite de sexta-feira, 27, em uma propriedade rural localizada no ramal 31 de Março às margens da Linha 101 em Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho.

A polícia militar recebeu uma denúncia de um morador da região informando que estava em sua casa quando chegou dois adolescentes assustados dizendo que dois homens em uma motocicleta haviam acabado de matar a vítima com vários tiros e que saíram correndo para também não serem mortos.

Os policiais se deslocaram para o local onde constataram a denúncia se deparando com o corpo da vítima já sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foi acionada para fazer os trabalhos necessários.

A vítima segundo a esposa não tinha desavença com ninguém e que ela estava o esperando para fechar um comércio que eles têm às margens da Rodovia, foi quando ela soube da notícia da morte de seu esposo e foi até o local. Após a finalização da perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal na capital.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO