Homenagem aconteceu na última quinta-feira / Foto: Divulgação
O Coronel Chrisóstomo foi homenageado pelo Superior Tribunal Militar (STM) em Brasília. A medalha foi entregue ao parlamentar na última quinta-feira 26.
O deputado federal foi agraciado com a Ordem do Mérito Judiciário Militar. A condecoração é dada às autoridades, militares, instituições e cidadãos que são reconhecidos pelos serviços prestados à Justiça Militar.
“Quero expressar meu respeito a todos os integrantes da Justiça Militar do Brasil e ao almirante Marcus Vinícius Oliveira dos Santos, presidente do Superior Tribunal Militar. Agradeço à Justiça Brasileira, ao meu Estado e ao nosso povo de Rondônia”, celebrou o deputado depois de receber a homenagem.
Além de servir ao Exército Brasileiro por décadas, Coronel Chrisóstomo também possui ampla experiência na Justiça Militar. O parlamentar foi juiz presidente de tribunais militares em Porto Alegre e Manaus. Graças à sua atuação, o deputado foi escolhido e condecorado.
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO