Vídeo: Internauta

Trabalhadores que estavam mudando uma cerca de lugar numa propriedade na área rural de Pimenteiras do Oeste, gravaram um vídeo mostrando uma ave que se camufla e “finge” ser de madeira para não ser incomodada.

Em pouco tempo após ser publicado, o vídeo viralizou na internet e muita gente está comentando sobre a ave.

O trabalhador que grava o vídeo com um aparelho celular fica impressionado, pois troca o palanque de local e a ave que ele diz que se chama Urutau se disfarça perfeitamente e não se move do lugar, ele ainda faz um afago nela.

Os urutaus são aves noturnas restritas às regiões mais quentes do Novo Mundo, que pertencem ao género Nyctibius e à família Nyctibiidae. Também é chamado de mãe-da-lua e emenda-toco.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO