Professores se reinventam Colégio Unesc em Cacoal / Foto: Divulgação

A profª Thainara Souza de Língua Portuguesa do Colégio Unesc em Cacoal, encontrou nas avaliações excelente forma de trabalhar a interpretação de texto. Segundo Thainara, o feedback dos alunos e seus pais, fizeram valer o esforço de se reinventar, fazendo com que o alunado descobrisse vocabulários, trabalhasse a gramática e debatesse sobre os temas abordados nas atividades.

Conheça o Colégio Unesc matrículas abertas / Foto: Divulgação

Para alunos, pais ou responsáveis conhecerem melhor o Colégio Unesc em Cacoal, com toda sua estrutura física e seu corpo docente, bem como as plataformas digitais e material pedagógico, basta agendar uma visita pelo 69 98455-0119. A equipe está a disposição para apresentar as condições especiais de matrículas para o próximo ano. O Colégio Unesc também está na internet através do portal do colégio.

Fiat PSV em Cacoal – Decoração Natalina / Foto: Divulgação

A magia da decoração natalina na Concessionária Fiat PSV em Cacoal, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, está fazendo a alegria da criançada. Um local para se fazer uma visita e tirar muitas fotos. Na foto a simpática gerente de vendas Rute Mandrick.

Dois aninhos de Mariana / Foto: Divulgação

Linda, esperta, meiga, carinhosa e sapequinha, Mariana Foli Crivelaro festejou seus dois aninhos e encantou a família. Mimos e paparicos não faltaram. Sua mamãe Syndell Foli é só orgulho, assim como os avós Ivone e Otávio Foli da Casa & Decoração em Cacoal.

Otorrinolaringologista / Foto: Divulgação

Conhecido em Cacoal e no Estado de Rondônia, por ser um excelente profissional em sua área, Claudemir Borghi também é impecável quando se trata de lidar com o próximo.

Black Friday – Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Sucesso absoluto as campanhas do Sicoob Fronteiras em Cacoal, com seus benefícios e sorteios. O sucesso vem também da flexibilidade, economia, facilidade e principalmente da credibilidade da cooperativa de crédito. O atendimento personalizado que cada cooperado recebe de seu gerente, também conquista um público cada vez maior.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO