Prefeitura de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Vilhena registrou sete novos casos confirmados, 18 novos suspeitos e um resultado negativo.

Dessa forma, Vilhena registra até as 18h desta quinta-feira, 3, 4.255 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 70 óbitos de vilhenenses, nove óbitos de moradores de fora e 18 casos suspeitos.

Há atualmente no município 112 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 4.073 já recuperados e 15 transferidos.

A taxa de letalidade da pandemia em Vilhena é de 1,64%. No Estado a taxa ficou em 1,99%, no Brasil em 2,82%, na América do Sul em 2,99% e no mundo em 2,40%.

Há quatro pacientes internados com covid-19 em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19. Dois na UTI, sendo um sem necessidade de respirador do sexo masculino com 16 anos e outro com necessidade de respirador do sexo masculino também com 75 anos.

Além disso, na Enfermaria, há dois pacientes, um do sexo feminino com 62 anos e outro do sexo masculino com 75 anos. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 8,6% (sendo 10% na UTI e 7,6% na Enfermaria).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO