Rosani Donadon em visita ao site / Foto: Extra de Rondônia

A ex-candidata a prefeita, Rosani Donadon (PSC), visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 3, momento em que agradeceu a expressiva votação que obteve nas urnas na eleição do domingo 15 de novembro em Vilhena.

Ela ficou na segunda colocação, de cinco candidatos, obtendo 13.882 votos.

“Foi uma campanha simples, percorrendo os quatro cantos de Vilhena, batendo as portas das casas, levando nossa mensagem de dias melhores para nosso município. Agradeço a todos os vilhenenses que nos receberam em suas casas e nos acompanharam nessa caminhada, aos candidatos a vereador que estiveram conosco e, especialmente, agradeço a toda minha família, que esteve comigo em todo momento”, disse.

Ela também agradeceu a parceria e amizade de sua candidata a vice, Márcia Deiró. “É uma pessoa especial, mulher de garra. A eleição fortaleceu nossa amizade e eu agradeço, de coração, por isso”, destacou.

Sobre seu futuro, Rosani disse que continuará morando e trabalhando em Vilhena. “Estamos aqui há 26 anos, e na região do Cone Sul há mais de 40. Vamos continuar fazendo o melhor por nosso município”, ressaltou.

Ela também desejou uma boa gestão ao prefeito Eduardo Japonês e aos vereadores eleitos. “Os palanques foram desmontados e todos temos que pensar no desenvolvimento de Vilhena. Desejo boa gestão aos eleitos e que façam uma administração que venha de encontro com os anseios dos cidadãos”, encerrou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO