PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) deteve quatro jovens por porte de substancia entorpecente e prendeu um suspeito por comercializar drogas em Vilhena.

De acordo com informações policiais, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida 743, próximo ao buracão da Curitiba, quando os militares avistaram um grupo de pessoas que ao perceberem a presença da viatura se portaram de forma que chamou a atenção dos policiais, um deles se desfez de algo que havia em sua mão.

Com isso, foi feita abordagem e em revista foi localizado porção de substancia aparentando ser maconha no bolso de um dos suspeitos. A polícia também encontrou um frasco, no qual havia três papelotes aparentando ser maconha.

Um dos suspeitos confirmou que a droga era dele e que havia comprado por R$ 20,00 para usar com os colegas e revelou aos militares de quem comprou e indicou o endereço.

A guarnição foi ao local apontado e ao chegar visualizou o suspeito que ao perceber a presença da viatura saiu correndo e jogou algo no quintal da casa.

Contudo, em revista no imóvel a polícia encontrou uma porção de substancia análoga à maconha que o suspeito havia dispensado e ainda entregou mais uma porção que estava escondia dentro de uma carteira de cigarros pesando cerca de 6,8 gramas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao comissariado de plantão.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO