Avenida Major Amarante – centro de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Vilhena não registrou novos casos. Dessa forma, Vilhena registra até as 19h deste sábado, 5, 4.257 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 70 óbitos de vilhenenses, nove óbitos de moradores de fora e 33 casos suspeitos.

Há atualmente no município 85 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 4.102 já recuperados e 15 transferidos.

A taxa de letalidade da pandemia em Vilhena é de 1,64%. No Estado a taxa ficou em 1,99%, no Brasil em 2,82%, na América do Sul em 2,99% e no mundo em 2,40%.

Há cinco pacientes internados com covid-19 em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19. Um na UTI com necessidade de respirador sexo masculino também com 75 anos.

Além disso, na Enfermaria, há quatro pacientes, dois do sexo feminino com 36 e 62 anos e outros dois do sexo masculino com 16 e 75 anos. A taxa de ocupação de leitos da Central de Atendimento à Covid-19 é de 10,8% (sendo 5% na UTI e 15,3% na Enfermaria).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO