Sheila Mosso / Foto: Divulgação

A prefeita Sheila Mosso (DEM), reeleita para um mandato de mais 4 anos, concedeu entrevista ao Extra de Rondônia e falou de suas expectativas à frente do executivo municipal a partir de 1º de janeiro de 2021 em Chupinguaia, na região do Cone Sul de Rondônia.

Nas eleições municipais de 15 de novembro, Sheila foi reeleita ao cargo com 2.460 votos, o que representou 46,79% dos votos válidos.

Já o segundo colocado, Wesley Wanderley (PP), obteve 2.266 votos, o que representou 43,10%. Em terceiro ficou Valdecir Bagattoli (Patriota) obtendo 504 votos, o que representou 9,59%, e na quarta colocação ficou Roque (PT), com 27 votos, o que representou 0,51%.

Na entrevista, Sheila faz uma breve análise da campanha eleitoral, afirma continuar com o mesmo “time” administrativo na prefeitura e quer fazer uma administração voltada a aumentar o número de habitantes desse município.

>>> LEIA A ENTREVISTA ABAIXO:

EXTRA: Faça uma análise de sua campanha eleitoral. Qual é a maior dificuldade (se teve) que encontrou na campanha?

SHEILA: Tive sim. Minha dificuldade foi a compra de voto da oposição.

 

EXTRA: Porque a senhora acredita que a população lhe concedeu a reeleição nas urnas?

SHEILA: Pelo trabalho prestado, a honestidade e o compromisso com a população

 

EXTRA:  Há possibilidade de mudanças no primeiro escalão da prefeitura de Chupinguaia?

SHEILA: Não.

 

EXTRA: Como será seu relacionamento com a nova legislatura da Câmara de Vereadores a partir de 1º de janeiro de 2021?

SHEILA: Meu relacionamento sempre foi bom com o Legislativo. Acredito que a próxima legislatura também vai ser de harmonia.

 

EXTRA: Qual é sua mensagem à população de Chupinguaia?

SHEILA: Agradeço à população que confiou na nossa administração. Quero fazer esse próximo mandato de muito compromisso. Continuar com a honestidade, humildade, porque o povo merece. Onde tem respeito com o dinheiro público, o dinheiro rende e conseguimos atender os anseios da nossa população. Quero transformar Chupinguaia numa cidade com o triplo de habitantes e fazer uma administração de 4 anos em 10 anos de trabalho e progresso para nossa querida Chupinguaia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO