PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã de domingo, 13, policiais militares detiveram um homem que andava pela Rua Odete Zafanelli, no bairro Parque Cidade Jardim, em Vilhena, carregando alguns objetos de procedência duvidosa.

O rapaz identificado pelas iniciais E.F.C., é conhecido das guarnições por praticar furtos e roubos na região, confirmou aos policiais ser usuário de drogas.

O suspeito carregava um ventilador, um par de calçado da marca Cavalera, um frasco de perfume Hinode, uma chave de fenda, um par de meias e um frasco de shampoo.

Indagado sobre a procedência os objetos relatou que os produtos havia comprado de um desconhecido na noite anterior e que estava à procura de uma boca de fumo para troca-los por droga (crack).

Com isso, foi realizada consulta nominal e constato que E.,de 22 anos, cumpre pena no regime aberto e que estava ocorrendo em desobediência pois deveria permanecer em sua residência aos domingos e feriados.

Diante do fato recebeu voz de prisão pela desobediência, e conforme portaria 003/2007/ da 2° vara criminal foi apresentado na Unisp juntamente com os objetos que portava.

Após ser entregue na Unisp para averiguação, por não haver vítima do furto,  ele foi liberado juntamente com os objetos que a PM apresentou.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO