Pastor Ary Paulo da Silva, de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Em live divulgada na manhã desta quinta-feira, 17, na página da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o pastor Ary Paulo da Silva, de Vilhena. se manifestou sobre a possível transferência a Porto Velho, para substituir o pastor Joel Holder.

Ary informou que estava retornando a casa após reunião com o presidente da convenção.

“Tivemos a presença do presidente da nossa convenção, fazendo um pedido a este ministério, uma notificação a esta igreja, que precisaria de minha pessoa. A convenção viu nesse pastor a possibilidade de ser usado na obra neste Estado abençoado. Informo aos irmãos que o projeto inicial, que seria a apresentação para suprir a necessidade de vacância num campo onde seu pastor solicitou a jubilação devido à debilidade de saúde que enfrentava, agora sentindo-se melhor, admite que consegue dar sequência ao trabalho”, disse.

A notícia de que Ary poderia presidir da igreja Assembleia de Deus em Porto Velho foi anunciado pelo próprio durante culto em Vilhena.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

ZXZ\

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO