Glaucione Rodrigues / Foto: Extra de Rondônia

A prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), presa na operação “Reciclagem” da Polícia Federal em 25 de setembro deste ano, se manifestou das acusações de extorsão a um empresário (leia mais AQUI e AQUI).

Em live em sua página pessoal no Facebook, Glaucione disse que não desviou dinheiro nenhum da prefeitura e deu a entender que a prisão trataria-se de um “complô” de adversários políticos pelo comando da prefeitura de Cacoal.

“Todos sabem que eu tinha uma chance real de ganhar as eleições. Me tiraram exatamente na semana que iria começar a eleição. Teve uma pessoa, um adversário, que disse que eu não ganharia as eleições deste ano”, analisa.

Com relação ao episódio, Glaucione disse que nunca fez qualquer coisa que pudesse prejudicar a administração e não responde a nenhum processo, mesmo tempo 31 anos de vida pública e 14 de mandato.

“É claro que as imagens que o empresário filmou são fortes, faz as pessoas pensarem que eu teria desviado recursos, mas o que houve foi uma doação espontânea a um projeto político. A verdade sempre prevalece”, esclarece.

Ela disse que conheceu o empresário Fausto nesse mandato, por ser sócio da empresa MFM, responsável pelo aterro sanitário em Cacoal, e que este passou a lhe visitar e elogiar, querendo fazer parte do seu projeto polítivo e que pagaria publicidade como doação espontânea. “E este foi o destino da ajuda que foi amplamente divulgada na mídia. Ele não demonstrou ser amigo e às custas de me tirar a reeleição. Mas sabemos que ele responde a vários processos na justiça. Errei em acreditar que ele era capaz de ajudar alguém”, lamenta.

Glaucione reafirma que que não desviou dinheiro nenhum da prefeitura. “Fui injustiçada e vou provar minha inocência”, encerrou.

>>> VEJA ABAIXO A LIVE NA ÍNTEGRA:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO