João da Fórmula 1 e José Ribamar / Foto: Divulgação

Em consequência da pandemia, o ato de posse será restrito ao prefeito, vice e vereadores eleitos em Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

O ato, que inicia às 10h desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, no prédio do Poder Legislativo, não terá público e nem convidados.

Ao Extra de Rondônia, o prefeito reeleito José Ribamar (PSB) informou que os eleitos optaram pela solenidade presencial, mas público, para evitar a proliferação da covid-19.

Além do prefeito Ribamar e o vice João da Fórmula 1, também foi reeleito.

Na Câmara, dos atuais 11 vereadores, apenas 2 são reconduzidos ao cargo: Martinho de Souza Rodrigues e Fábio da Silva Souza.

Além deles, estarão na legislatura 2021/2024: Assis Spanhol, Maria Marlúcia de Almeida, Paulo Ferreira da Silva, Wender de Souza Castro, José Carlos Reis, Thiago Vieira, Marcelino da Silva e Jair de Souza (leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO