Chiquinho da Emater e Silvenio de Almeida / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater parabenizou o prefeito de Cabixi, Silvenio de Almeida, pela assinatura do plano de trabalho para receber uma retroescavadeira que  atenderá a todos os produtores rurais.

Essa aquisição veio através de emenda do ex-senador Valdir Raupp (MDB). A retroescavadeira foi um pedido do deputado Chiquinho da Emater (PSB), juntamente com o prefeito Silvenio de Almeida (MDB), que reconheceram que o bem irá ajudar na agricultura familiar, aos pequenos produtores rurais, as estradas e porteiras adentro no município de Cabixi.

O parlamentar Chiquinho da Emater agradece também ao governador  Marcos Rocha por fazer a aquisição através da Secretaria de Agricultura do Estado de Rondônia (SEAGRI).

Essa aquisição irá beneficiar aproximadamente 100 pequenos agricultores rurais, desenvolver a agricultura familiar, aumentar a renda dos pequenos produtores rurais, incentivar a permanência do homem no campo e melhorar as condições de produção.

A retroescavadeira já se encontra comprada e será entregue para a prefeitura de Cabixi no mês de janeiro de 2021, segundo a SEAGRI.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO