Centro da cidade de Vilhena / Foto: Divulgação

Assinado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV) nesta terça-feira, 5, o novo Decreto traz medidas segurança mais rígidas a fim de evitar o agravamento da “segunda onda” da pandemia.

Entre outros, o Decreto restringe o funcionamento de estabelecimentos, show, boates, tais como casas de balneários, clubes recreativos, dá- pesca e pesqueiros, quadras, campos esportivos e congêneres;

Restrição ao funcionamento de praças de centers, galerias, Alimentação de shoppings lanchonete, bares e tabacarias, delivery ou lojas retirada, de conveniência e similares que deverão funcionar apenas com delivery ou retirada, sem consumo no local;

Também, as atividades esportivas e coletivas de todas as modalidades não ser realizadas enquanto perdurar o Nível de Emergência em saúde pública.

Os restaurantes localizados em clubes recreativos, de pesca e pesqueiros, funcionarão desde que observadas regras.

>>> CONFIRA, ABAIXO, O DECRETO NA ÍNTEGRA:

50 892 – compilado – altera decreto covid – 05 janeiro 2021 – COMPILADO COM AS ALTERAÇOES DO DIA 05 DE JANEIRO 2021

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO