Festejos no ano novo / Foto: Divulgação

A empresária Poliana Miranda da Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, festejou a entrada do novo ano com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, em sua residência.

35 anos construindo gerações / Foto: Divulgação

Conheça a Faculdade Unesc que tem a experiência de 35 anos de Rondônia sem deixar de lado o amor pelas mudanças que o futuro tem a oferecer.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Fisioterapeuta, palestrante, profissional dedicado e versátil, Rodrigo Bertoni proprietário da Acusfisio em Cacoal/RO, comemora aniversário no próximo dia 12.

Aniversariou / Foto: Divulgação

Vornei Bernardes da Costa comemorou aniversário no último dia 02. O advogado Vornei é um dos fundadores da cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras com agências em Cacoal, Ministro Andreazza, Cerejeiras e Colorado do Oeste/RO, Pontes e Lacerda, Mirassol d’Oeste, São José dos Quatro Marcos e Barra dos Bugres/MT.

Festejos em SP / Foto: Divulgação

Hoje, dia 07, Fabiana Soares festeja seu aniversário com o esposo advogado Joaquim José da Silva Filho, o filho Arthur, familiares e amigos íntimos na Estância Terra de Canaã no interior de São Paulo. O casal que tem residência também em Cacoal, marcou para breve seu retorno para a Capital do Café em Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO