Imagem aérea de Ariquemes / Foto: G1 RO

A Prefeitura de Ariquemes por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna pública a realização de mais um processo seletivo que tem como objetivo a admissão de Especialista da Saúde II – Médico/Clínico Geral.

De acordo com o edital serão preenchidas 15 vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir, na data nomeação, graduação no curso de medicina bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 14.006,29 ao mês.

PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 31 de dezembro de 2020 a 7 de janeiro de 2021, por meio do site da prefeitura.

É importante destacar que os candidatos que realizarem as inscrições deverão enviar os documentos e títulos que constam descritos no edital em arquivo único, em formato PDF, até o dia 8 de janeiro de 2021 para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivosemsau2020@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em avaliação de títulos e tempo de serviço, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

VALIDADE

O presente processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta no site.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO