Vítima foi executada a com vários tiros

Foi identificado como sendo Valdinei Simoura, de 33 anos, o homem morto com vários tiros na Rua 916, setor 9, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em frente à casa, quando dois homens chegaram numa moto, o carona desceu e arma em punho e disparou por várias vezes contra Valdinei, que morreu no local.

Após cometerem o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar isolou a área para a Polícia Técnica Científica (Politec) fazer a perícia. Depois o corpo foi liberado para a funerária Canaã fazer a remoção.

Polícia Civil começa a investigar para chegar aos autores e a motivação do assassinato. Este é o segundo homicídio de 2021, em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO