PM em ação/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

J.R.N., de 34 anos, foi preso na tarde de domingo, 10, após moradores próximo a feira do BNH – chamar a Polícia Militar (PM) e reclamar da baderna causada pelo suspeito que já havia sido detido na manhã do mesmo dia por pichar o muro da feira enaltecendo uma facção criminosa, leia (AQUI).

Após ser liberado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), o rapaz que é usuário de drogas e alcoólatra voltou a feira e desta vez estava pior.

Segundo os moradores gritava muito, fazia algazarra, pichou outros muros, quebrou box dos feirantes, colocou fogo em lixo e ainda esparramou suas proporias fezes pelo local.

O rapaz que estava totalmente descontrolado resistiu a prisão sendo necessário o uso de táticas policiais e algemas para contê-lo, dentro da cela da viatura se debateu muito e acabou se alto lesionando.

Os moradores pedem as autoridades competentes que verifiquem uma forma de deixar o rapaz fora de circulação, pois se for solto novamente ele irá voltar e poderá acabar acontecendo uma tragédia.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO