covid – 768×90-2

 

Algum tempo após ter sido furtada, policiais militares da Rádio Patrulha recuperaram o veículo

A Rádio Patrulha da Polícia Militar agiu com extrema rapidez e recuperou uma motoneta Yamaha Crypton 115, ano 2004 de cor bege, placa NDG-1510 Vilhena, que havia sido furtada de frente de um mercado em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a PM e contou que chegou no mercado na Rua Paraíba, Parque Novo Tempo, estacionou sua motoneta e entrou no estabelecimento, minutos depois ao retornar seu veículo não estava mais no local que deixou.

De posse das informações a Rádio Patrulha passou a fazer buscas pela região e com apoio de populares a motoneta foi localizada escondida num terreno baldio no final da Rua 1715.

O veículo estava com o miolo da chave quebrado. A motoneta foi levada para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser ressarcida ao proprietário.

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO