Débora Rosa Dias/Foto: Divulgação

A deputada Rosangela Donadon (PDT) emitiu uma nota de pesar nesta terça-feira (12), lamentando a morte da ex-servidora pública Débora Rosa Dias, de 52 anos. Ela morreu de Covid-19, na noite de ontem em Vilhena.

Débora Rosa era irmã do candidato a vereador Joanes Rosa e do ex vice-prefeito de Vilhena por dois mandatos, Jacier Dias. Ela trabalhou, por cerca de 15 anos, na área da saúde. Querida pelos familiares e amigos ela deixa 3 filhos e 5 netos.

>>>Leia a nota na íntegra:

É com imenso pesar que recebi a notícia da morte da Débora Rosa Dias. Sua alegria ficará guardada na lembrança de todos os familiares e amigos.
Deixo os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos e desejo que Deus, em sua divina misericórdia, possa consolar a todos neste momento de pesar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO