Hemocentro de Vilhena / Foto: Acervo Extra de Rondônia

Com o agravo da pandemia do novo coronavírus, o Hemocentro de Vilhena está com baixo estoque de sangue, e para isso convida os populares a doarem qualquer tipo sanguíneo.

Com horários especiais, a unidade funcionará na segunda, quarta e sexta-feira das 07h às 12h, já na terça e quinta-feira das 13h às 18h.

Para quem deseja doar sangue pode ir até o Hemocentro de Vilhena que fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional de Vilhena.

QUEM PODE DOAR?

É preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50kg e levar documento oficial com foto. Mulheres podem doar a cada três meses e homens a cada dois meses. Uma doação pode ajudar até quatro pessoas.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO