Centro da cidade de Vilhena / Foto: Divulgação

Em ofício enviado nesta quarta-feira, 13, ao Extra de Rondônia, o coordenador de Vigilância Sanitária, Alfredo Guancino Júnior, informou sobre as determinações do novo decreto divulgado nesta terça-feira, 12, referente ao combate à covid-19 em Vilhena.

Nas determinações constam a autorização e funcionamento dos estabelecimentos que processam alimentos, tais como restaurantes, churrascarias, praças de alimentação de shoppings centers, galerias, lanchonetes, cafeterias, padarias, pizzarias, pastelarias e similares, com consumo de alimentos e bebidas não alcoólicas no local.

Alfredo Júnior reforçou que o fiel cumprimento das normas estabelecidas no decreto vigente é de responsabilidade do proprietário do estabelecimento e que a colaboração de todos é fundamental para a não restrição de funcionamento das atividades no comércio em geral.

>> VEJA, ABAIXO, O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO