covid19 – 728×90-2

 

Radares estão sendo instalados na BR-364 em Vilhena/Fotos: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 14, servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) começaram a instalação de radares na BR-364, no Estado de Rondônia.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, os radares serão instalados em locais estratégicos ao longo da rodovia que corta o Estado.

Em Vilhena 4 radares estão sendo instalados, 2 em frente ao frigorífico, um sentido Porto Velho e outro sentido Vilhena, indicando velocidade máxima de 50 km por hora. Outros dois na descida do Rio Piracolino, sentido Porto Velho e sentido Vilhena.

Nesses locais já haviam radares, mas foram depredados por vândalos. Segundo um servidor, são radares de última geração e o motorista a partir agora tem que tomar ciência para evitar multas.

O Extra de Rondônia tentou contato com André Lima, que responde pelo Dnit em Porto Velho para falar sobre o assunto, mas não obteve retorno.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO