Projeto de lei foi elaborado em 2019 pelo deputado / Foto: Divulgação

Na última terça-feira 12, foi sancionada pelo governo de Rondônia e publicada no Diário Oficial, a Lei Nº 4.939, de autoria do deputado estadual Alex Silva (Republicanos), que inclui no calendário cultural oficial do Estado de Rondônia, o evento religioso “Marcha para Jesus”. 

A “Marcha para Jesus” é um evento que une cerca de 10 milhões de pessoas de diversas denominações da fé cristã em milhares de cidades do Brasil e do mundo. Em Porto Velho, atrai em média um público de 50 mil pessoas e já compõe o calendário cultural e turístico da capital, por meio de lei municipal criada pelo então vereador já falecido, Edesio Fernandes. 

O deputado Alex Silva contou que, atendendo a solicitação da comunidade evangélica criou o projeto de lei a nível estadual em 2019, e só agora a lei foi sancionada pelo governo do Estado e o movimento poderá acontecer oficialmente todos os anos no feriado nacional de Corpus Christi. 

“O objetivo do evento é reunir fiéis de todas as denominações religiosas para proclamar o nome do senhor Jesus Cristo e celebrar a fé, levando paz, amor e união às pessoas. Em nome dos milhares de evangélicos rondonienses e de todos os adeptos do evento, agradecemos ao governador em exercício, José Jodan, por sancionar essa importante lei. Estamos muito felizes, pois essa é uma vitória do povo de Deus!”, comemorou o parlamentar.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO