Fernando Máximo, secretário estadual de saúde / Foto: Extra de Rondônia

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 14, o secretário estadual de saúde, Fernando Máximo, esclareceu dúvidas referentes à vacina contra a covid-19.

Máximo informou que as vacinas devem chegar em Rondônia até o fim de janeiro e que o Estado está preparado para fazer a distribuição e aplicação nos moradores.

Explicou que inicialmente chegarão 68 mil doses, que serão aplicadaS prioritariamente em profissionais de saúde, idosos acima de 75 anos, pessoas entre 60 anos e 75 anos em instituições psiquiátricas ou asilos e, depois, gradativamente, às demais parcelas da sociedade.

Destacou que as pessoas receberão a aplicação de duas doses. “Rondônia está a um passo à frente, está muito preparado. Em outubro de 2020, o governador Marcos Rocha determinou a compra de 1,2 milhão de seringas para serem distribuídas aos municípios”, garantiu.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO