João Batista Pereira (MDB) assumiu o cargo de prefeito / Foto: Extra de Rondônia

O vice-prefeito João Batista Pereira (MDB), popular “João da Fórmula 1”, confirmou via telefone ao Extra de Rondônia na manhã deste sábado 16, que o município de Colorado do Oeste manterá a decisão e realizará as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

“João da Fórmula 1”, a frente do município desde 02 de janeiro substituindo o professor Ribamar de Oliveira (PSB), que tirou férias para tratamento de saúde, reforçou que o município adotou diversas medidas de prevenção seguindo os protocolos de saúde, como o distanciamento necessário, redução do número de alunos por sala, uso de máscara obrigatório dentre outros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO