Aparelho de som apreendido no evento / Foto: Mídia Rondônia

O fato aconteceu neste sábado (16), em um sítio localizado na Linha 01, área rural de Cerejeiras.

Os militares estiveram no local e comprovaram a grande aglomeração de pessoas, na maioria jovens, em flagrante descumprimento ao decreto que prevê restrições e isolamento social durante a pandemia.

A denúncia, segundo a PM, foi feita por meio de um vídeo anônimo, comprovando a grave aglomeração naquele espaço.

Nas imagens, é possível perceber que os participantes não usam máscaras e que também não se atentam para o distanciamento social exigido por lei. Um aparelho de som, que estava em funcionando durante a abordagem, também foi apreendido.

O comando da Polícia Militar de Cerejeiras reforça que a corporação estará vigilante e adotando todas as medidas para se evitar aglomerações e manter a ordem social durante a vigência do decreto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO