Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser abordado na saída para Corumbiara em Cerejeiras transportado um revólver calibre 32, municiado.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da PM abordou um motociclista na cidade de Cerejeiras, saída para Corumbiara, no qual ao ser parado demostrou nervosismo olhando para a moto, com isso, levantou suspeita e os militares fizeram uma minuciosa revista encontrando embaixo do bando da motocicleta um revólver calibre 32, municiado.

O motoqueiro não tinha registro nem porte para transportar a arma, ocorrendo no crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO