Pesque Pague Restaurante Roque / Foto: Divulgação

O Pesque Pague Restaurante Roque está com promoção em seu cardápio, ao adquirir uma marmitex, além da entrega ser grátis, o cliente ainda ganha uma coca cola-lata.

Para terça-feira 19, o restaurante servirá arroz, feijão, filé de tambaqui, carne de porco frita, mandioca e salada. Na quarta 20, tem arroz, feijão, costelinha de tambaqui, frango ao molho, polenta, quiabo e salada.

Já na quinta-feira 21, é dia de arroz, feijão, filé de tambaqui, almôndegas, linguiça assada, purê de batata e salada. E na sexta-feira 22, o restaurante oferece arroz, feijão, frango frito, costelinha de tambaqui, maionese, farofa e salada.

Não perca tempo e vá conhecer, o Pesque Pague está localizado na Rua Trezentos e Quarenta e um, descendo a Havan, ao lado da lagoa. Mais informações entrar em contato através do telefone 9 8496-1188.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO