Coronel Chrisóstomo / Foto: Divulgação
O deputado Coronel Chrisóstomo acompanhou direto da Base Aérea de Porto Velho a chegada das vacinas contra a covid-19 em Rondônia na manhã de terça-feira 19. Coronel Chrisóstomo foi o único parlamentar federal a participar do evento pessoalmente.
A Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia recebeu 49.400 doses de vacinas: 33.040 para imunizar profissionais de saúde e grupos de risco e outras 16.360 para vacinar indígenas. O governador Marcos Rocha, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, e deputados estaduais também estiveram presentes.
Coronel Chrisóstomo fez questão de participar da recepção dos imunizantes. “A chegada das vacinas representa a esperança de que vamos superar esse momento tão difícil do país e do mundo. Parabenizo as Forças Armadas e o governo federal pelo trabalho incansável pela saúde dos brasileiros”, celebrou o parlamentar.
Ao lado do governador Marcos Rocha, Coronel Chrisóstomo afirmou em uma transmissão ao vivo pelo Facebook que o momento é de união entre os poderes municipais, estaduais e o federal. “Vamos trabalhar todos juntos para salvarmos as vidas dos rondonienses,” declarou o governador.
Coronel Chrisóstomo destinou recursos para todos os 52 municípios de Rondônia combater a Covid-19 no ano passado. Cerca de R$ 4 milhões foram destinados especificamente para a capital, Porto Velho. O parlamentar acompanha e fiscaliza de perto o uso desses recursos para que Rondônia supere a pandemia. “O trabalho é constante e não pode parar. Em breve vamos superar esse vírus e esse momento difícil”, conclui.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO