Unesc distribuiu kits aos candidatos do Enem / Foto: Divulgação

Os candidatos que realizaram a prova do Enem na Unesc, em Cacoal, no último domingo, 17, receberam boas vindas da renomada instituição de ensino superior com kits – álcool gel, caneta transparente e um bombom ou barrinha de cereal e máscara caso o candidato esquecesse o item indispensável, numa tentativa de levar mais segurança e tranquilidade aos candidatos.

A Unesc procedeu com todas as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias. Assim como estendeu toda a atenção também aos colaboradores que trabalharam antes e durante a aplicação da prova.

Nadando com os golfinhos em Cancún / Foto: Divulgação

Engraçados, carinhosos, dóceis e brincalhões, os golfinhos são uma das principais atrações para quem vai a Cancún. A empresária Poliana Miranda da Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, aproveitou a temporada de férias no México para a família se divertir com mais esta experiência.

Bolsa na Unesc / Foto: Divulgação

Entre as diversas promoções realizadas pela instituição, a Unesc conta com bolsas de estudos de até 80% para os candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 e de edições anteriores.  A Unesc também conta com um programa de bolsas de estudos de até 50% para aqueles que não fizeram o Enem, o que inclui o valor da primeira mensalidade por apenas R$ 99,00.

Aniversariante / Foto: Divulgação

No próximo dia 27, Deborah Nanami Moreira Queiroz farmacêutica bioquímica especialista em Farmácia Magistral, Microbiologia Clínica e Prescrição Farmacêutica festeja aniversário ao lado do esposo advogado Adriano Queiroz e dos filhos Pedro e Lívia.

Prevenções no Sicoob / Foto: Divulgação

A renomada cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras que têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste / Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres, desde o início da pandemia segue todas as medidas de prevenção ao Covid-19 para seus colaboradores e cooperados terem mais segurança.

Liquida Home Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a Casa & Decoração maior loja de móveis e decoração em Rondônia está com mais uma grande campanha liquida home até dia 05 de fevereiro. A moderna e elegante loja também faz sucesso com os móveis planejados da famosa marca Dimare.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO