Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta sexta-feira, 22, Ademar José de Souza, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar da falta de respeito e morosidade da Energisa em ligar uma rede elétrica.

Segundo Ademar, há mais de 30 dias foi ao escritório da distribuidora Energisa e pediu uma ligação de rede para começar a construir sua casa localizada na Rua 103-14, número 4442, quadra 45 lote 26 A, bairro Barão do Melgaço III.

Contudo, devido à morosidade da empresa, até o momento a energia não foi ligada e sua obra está parada acarretando prejuízos.

Ademar pede ao responsável pela empresa em Vilhena que tome providências para que sua energia seja ligada o mais rápido possível e assim poder construir seu imóvel.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO