Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo / Foto: Divulgação

O Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo está com vagas abertas para turmas de 6º e 8º ano do ensino fundamental II.

Os pais e responsáveis interessados devem realizar um pré- cadastro anexando os documentos dos estudantes no site até domingo 24.

Em seguida, deverá ser feito a reserva de vagas, também no site, entre os dias 25 e 29. Ao todo serão ofertadas 180 vagas, sendo 90 para o período matutino e 90 vespertino. Já para o 8º ano, serão disponibilizadas 30 vagas no período da tarde.

Para mais informações acessar o Facebook e Instagram da instituição, que contém vídeos instrutivos para realização de reserva, ou entrar em contato através do telefone 3322-8866.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO