Unisp Vilhena/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Conforme o delegado Fábio Campos, foram dezenas de policiais civis já contaminados e vários estão afastados em casos suspeitos e confirmados em número que aumenta a cada dia.

Só no período de trinta dias, por exemplo, três delegados no conesul tiveram afastamentos por confirmação de Covid.

Mesmo assim, o atendimento na delegacia segue normal, inclusive nos plantões, realizando flagrantes e medidas protetivas; contudo, pede-se que àqueles que puderem, em casos não urgentes, como perda de documento, por exemplo, façam seus registros de ocorrência pela delegacia virtual, clique (AQUI) e a ocorrência será despachada e permite-se inclusive o acompanhamento do despacho pelo mesmo site, evitando assim que haja exposição daqueles que precisam do boletim de ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO