Marcelo Bennesby / Foto: Reprodução internet

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), emitiu nota de pesar, em decorrência do falecimento o apresentador Marcelo Bennesby.O comunicador de 53 anos, morreu na noite de domingo 24, em Porto Velho vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e da Covid-19.

O apresentador sofreu um princípio AVC no início de janeiro, foi socorrido e passou por uma cirurgia. Desde então, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular na cidade de Porto Velho, onde foi diagnosticado com Covid-19.

>>> Confira nota na integra

É com profundo pesar que lamentamos a morte do jornalista e apresentador Marcelo Bennesby, 53 anos, ocorrida na noite de domingo em Porto Velho vítima de um AVC e complicações da Covid-19.

Bennesby teve uma longa e brilhante carreira atuando em vários veículos de comunicação no Estado de Rondônia. No ano de 2006 disputamos as eleições ao cargo de deputado estadual pelo mesmo partido.

Aos familiares e amigos nossos sinceros votos de pesar. Que os desígnios divinos nos ajudem e nos confortem nesse momento de tristeza e saudades. “Era um ótimo profissional e um grande ser humano. Deixo meus sentimentos à família, amigos e a toda imprensa do Estado de Rondônia por uma perda precoce. Que Deus o tenha”, acrescentou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO