Cirone Deiró, Cassio Góis e Adailton Furia / Foto: Extra de Rondônia

Demonstrando que os interesses coletivos estão acima dos particulares, o prefeito Adailton Furia (PSD) e o deputado estadual Cirone Deiró (DEM), num ato de humildade, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 25, para analisar mais investimentos para Cacoal.

Através de live na página oficial da prefeitura no Facebook, Furia agradeceu Cironé, de quem já foi colega de parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) até 31 de dezembro de 2020, quando teve que se afastar para assumir o comando da prefeitura desse município.

Furia disse que não há brigas políticas e que o palanque eleitoral está desmontado, se referindo às eleições de novembro passado, quando Cironé apoiou o ex-candidato a prefeito Marco Vasques, que ficou em segundo colocado no pleito.

“É momento de unir as forças e fazer com que o município de Cacoal cresça”, ressaltou o mandatário municipal.

Por outro lado, Cirone, com o mesmo tom conciliador, disse que a reunião trataria de convênios e recursos conquistados para Cacoal, como galeria do anel viário, obras de asfalto e outros. “Nós precisamos fortalecer essa aliança em benefício de Cacoal”, destacou.

O vice-prefeito Cássio Góis, que também participou da reunião e elogiou o parlamentar.

BATE-BOCA NAS ELEIÇÕES

Embora hoje o clima seja de união, no período eleitoral, Furia e Cirone protagonizaram um bate-boca na ALE por questões ligadas à saúde em Cacoal.

Em sessão, Furia alfinetou a prefeita Glaucione Rodrigues, ao chamar o município de “irresponsável e incompetente”, tendo a rápida resposta de Cirone, que foi vice-prefeito e teve apoio de Glaucione para ser eleito deputado (leia mais AQUI).

>>> ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO