Vítima morreu no pronto-socorro do Hospital São Lucas

A reportagem do Extra de Rondônia confirmou a pouco instantes que Altair Rodrigues Tavares, de 46 anos, conhecido como “Tatinho” não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do Hospital São Lucas, após ser baleado, em Cerejeiras.

A vítima estava morando há aproximadamente um mês e meio em Cerejeiras, e trabalhava como pintor.

Ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Vilhena por tentar matar a facadas sua ex-mulher no dia 12 de outubro de 2019, leia (AQUI).

Segundo informações obtidas pelo site, dois homens chegaram numa moto, o carona desceu de arma em punho e atirou contra Altair que caiu na frente do portão. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu quando estava sendo entubado para ser levado para Cacoal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO