covid19 – 728×90-2

 

Igor morreu no local

Acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu na noite desta terça-feira, 26, em Chupinguaia e deixou um morto e outro em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, o condutor de uma das motos identificado por Igor Felipe da Silva Santos, de 19 anos, conhecido por “Jurubeba” não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o outro motociclista sofreu ferimentos e seu estado inspira cuidados.

A informação ainda dá conta que os condutores bateram de frente, um deles estava ultrapassando uma carreta e a luz alta do caminhão atrapalhou sua visão, fazendo que não visse a outra moto no sentido contrário não conseguindo evitar a colisão.

Igor tinha acabado de sair do frigorífico Marfrig, onde trabalha e estava indo para casa.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO