Foto e Vídeo: Internauta

O mesmo bandido que arrombou a porta de blindex de uma cervejaria na noite de terça-feira, 26, na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena, para furtar, leia (AQUI), tentou cometer outro crime da mesma natureza numa distribuidora de gás.

Duas horas após ter furtado a loja na Nasser, o ladrão chegou numa distribuidora de gás na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, próximo ao posto Planalto, no bairro Jardim Eldorado, e usando do mesmo modo operacional, com uma barra de ferro ou chave de fenda, arrombou a janela, contudo, não percebeu que por dentro havia proteção de grade, não conseguindo invadir a loja para furtar e deixou o local com sua bicicleta de cor escura.

As vítimas disseram que ele está aproveitando o toque de recolher, onde as ruas estão vazias, aproveitando a oportunidade para praticar crimes e pedem as autoridades competentes que investigue e o identifique, assim prendê-lo.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO