Ifro campus Vilhena / Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Vilhena, realizará o lançamento da antologia “Vilhena entre Encantamentos e Versos”, idealizada para homenagear o município de Vilhena.

O lançamento acontecerá de modo virtual, através de transmissão pelo canal oficial do campus Vilhena no YouTube, no dia 10 de fevereiro de 2021, às 19h. O evento poderá ser acompanhado no seguinte link: ” target=”_blank” rel=”noopener” data-saferedirecturl=”https://www.google.com/url?q=https://&source=gmail&ust=1612553449839000&usg=AFQjCNHvvj7n_AnM2EVqDneHEIxbmn2J4g”>https://.

O livro foi produzido a partir dos poemas de autores locais, participantes do concurso de poemas realizado pelo campus Vilhena nos meses de outubro e novembro de 2020 e de autores do Brasil e de Portugal.  Além de homenagear o município de Vilhena, a antologia objetiva reavivar as memórias dos vilhenenses, pioneiros e admiradores da cidade, assim como despertar a curiosidade em quem ainda não conhece o município e estimular a escrita literária.

A transmissão contará com a participação da professora de Língua Portuguesa e literatura do campus, Rosa Maria Silva Gonçalves, organizadora e co-autora da antologia, e alguns autores, como Adailton Medeiros, compositor do hino do município de Vilhena.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO