Moto roubada da vítima/Foto: Divulgação

Uma mulher que trafegava com uma moto Honda Bros 160 de cor preta, ano 2018, placa NDS-9581/Vilhena, foi interceptada e teve seu veículo roubado por uma dupla armada na manhã deste sábado, 6, em Vilhena.

De acordo com a vítima, trafegava pela Avenida Brasil, no bairro Jardim Eldorado, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando dois homens numa moto Biz se aproximaram e o carona disse, “perdeu, perdeu, entrega a chave e os documentos”.

A vítima relata que achou que era brincadeira, mas o condutor que era de pele  branca, alto, magro e trajava moletom de cor vermelha, sacou um revólver e disse, “entrega se não vou atirar em sua cabeça”. Com isso, a vítima entregou a motocicleta aos bandidos que fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e faz buscas à procura dos ladrões e do veículo tomado em assalto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO