José Teixeira, secretário adjunto de trânsito / Foto: Divulgação

O secretário adjunto de trânsito de Vilhena (Semtran), José Teixeira, divulgou um vídeo institucional esclarecendo e alertando a respeito do uso das vias localizadas na avenida Tancredo Neves, em frente à Câmara Municipal.

O local é utilizado diariamente para a realização de exercícios físicos. Contudo, Teixeira explicou que, das 17h às 21h, apenas uma das pistas é reservada para as atividades físicas e, a outra, se torna via de mão dupla para a circulação de veículos.

Ele pediu a conscientização dos vilhenenses e alertou aos adultos sobre os cuidados redobrados com crianças.

Teixeira também solicitou que as pessoas mantenham as medidas de prevenção com relação à pandemia, como distanciamento social e o uso de máscara.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO