Dupla estava sendo monitorada pela polícia

Dois homens foram presos por policiais militares na noite desta sexta-feira, 12, suspeitos de estarem comercializando drogas, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais do Núcleo de Inteligência (NI) receberam informações que na Travessa 1512, no bairro Bodanese, um homem de pele morena, estatura mediana, identificado posteriormente pelas iniciais F.D.G., estaria comercializando entorpecente da forma delivery, ou seja, o cliente ligava e F., entregava na companhia de C.F.J., que pilotava a moto Yamaha YBR Factor de cor prata com placa de Vilhena.

Com isso, a informação foi repassada para guarnições, e na noite desta sexta-feira, 12, policiais militares que faziam ronda de rotina pela Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) avistaram dois homens numa moto idêntica a descrita pelos investigadores do NI. Contudo, o condutor ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga, mas foi perseguido e abordado pela guarnição.

Em revista aos suspeitos, foi encontrado no bolso de F., 4 porções de substancia aparentando ser maconha pesando 32 gramas e R$ 225,00 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecente.

Indagado, F., disse que a droga era para consumo próprio. Porém, em incursão na casa de F., e com autorização da mãe do suspeito, os militares encontram embaixo da cama dele, 5 porções aparentando ser maconha pesando 40 gramas.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO