Agressão ocorreu no domingo / Foto: Rondoniaovivo

Wilson Jorge S. A., 48, foi socorrido para a UPA no domingo 14, após ser agredido a pedrada pelo cunhado enquanto dormia na rede em uma residência no bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho. O autor do crime conseguiu fugir antes da chegada da Policia Militar.

Informações obtidas afirmam que Wilson estava em casa dormindo em uma rede no momento em que o cunhado de prenome Juarez chegou à traição e o atacou com uma pedrada na cabeça.

A vítima gravemente ferida começou a gritar por socorro e o acusado fugiu do local. A Polícia Militar junto com o Samu foram chamados e a vítima socorrida às pressas.

Wilson informou que não sabe a motivação para o ataque traiçoeiro do cunhado. A Polícia Civil seguirá no caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO