Janela arrombada pelo suspeito

Policiais militares prenderam na madrugada desta quinta-feira, 18, um homem identificado pelas iniciais E.G.S., de 35 anos, logo após ter furtado uma empresa no centro de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida Rondônia, quando os militares avistaram um homem que ao perceber a presença da viatura agiu de forma estranha, chamando a atenção dos policiais que abordaram o suspeito.

Indagado sobre os objetos que carregava, o suspeito deu várias versões diferentes. Contudo, depois confessou que havia furtado de uma empresa no centro de Vilhena.

O suspeito levou os militares ao local, onde havia arrombado usando uma chave de fenda e praticar o furto.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO