Cirone Deiró / Foto: Divulgação

O deputado estadual Cirone Deiró visitou na última semana as obras executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) no aeroporto de Cacoal.

Em um vídeo, o parlamentar destacou a ampliação da pista, a construção da estação meteorológica e da cerca, a instalação do papi e o andamento da certificação do aeroporto, e informou que a previsão do retorno dos voos é para o dia 03 de agosto de 2021.

Na ocasião, Deiró agradeceu a todos os envolvidos pela execução do projeto e ressaltou a importância da obra para os moradores de Cacoal e região. ” Quero agradecer ao diretor-geral do DER Elias Rezende, ao governador Marcos Rocha e a todos os servidores que estão empenhados em atender o município”.

>>>> Confira o vídeo na integra

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO