Valcleir Oliveira de Melo, gerente da Rádio Planalto de Vilhena

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), lamentou a morte de Valcleir Oliveira de Melo, gerente da Rádio Planalto de Vilhena. Valcleir morreu em decorrência de complicações da covis-19.

Valdecir faleceu vítima de agravamento por infecção de Covid-19 na manhã deste sábado, 20, em Porto Velho, onde estava internado.

>>>leia nota na íntegra:

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Valcleir Oliveira de Melo Diretor da Rádio Planalto de Vilhena, ocorrida na manhã deste sábado (20) em Porto Velho vítima de um agravamento por infecção da Covid-19.

Valcleir teve uma longa e brilhante carreira como Diretor da Rádio Planalto em Vilhena no Estado de Rondônia.

Aos familiares e amigos nossos sinceros votos de pesar. Que os desígnios Divinos nos ajude e nos conforte nesse momento de tristeza e saudades. “Era um ótimo profissional e um grande ser humano. Deixo meus sentimentos à família, amigos por uma perda precoce. Que Deus o tenha”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO